• Inspire-se!

  • Arquivos

  • Quer receber as atualizações do Sabedoria Universal por e-mail?

    Junte-se a 704 outros seguidores

  • Fale Conosco

Calendário da Paz: Oráculo do Dia

Oráculo de hoje (06/04/2010)

Bom dia meus queridos seres de Luz!

Quem procurou um pouco sobre seu próprio Kin na semana retrasada, se deparou com algumas informações a mais como a Onda Encantada, que falaremos semana que vem, e o Oráculo do Dia, nosso tema de hoje.

Para começarmos, vamos dar uma olhada na composição do Oráculo logo acima.

Podemos observar que o Kin do Dia fica ao centro da imagem, no caso do dia de hoje ‘Espelho Espectral Branco’. À esquerda, temos o Antípoda, que é o Kin que expressa a energia que te desafia no momento. Hoje, ele é a Estrela Amarela, que expressa a Beleza, a Arte e a Elegância. Já à direita, temos o Análogo, uma energia “gêmea”, que complementa e acompanha a energia do dia. No caso de hoje, é o Dragão Vermelho que expressa a Criação, o Nascimento e o Nutrir.

Logo abaixo do Kin do dia, temos representado o Oculto, ou uma energia mais sutil que presente no dia, porém que precisa ser explorada para se tornar ativa. Hoje, este elemento é a Noite, que expressa a Magia, a Intuição e a Abundância. Por último, temos o Guia, que é aquele que norteia nosso Kin do dia.  Hoje ele é o próprio Espelho. Quando isso ocorre, dizemos que o Kin é guiado pelo seu Poder Duplicado, ou seja, por ele mesmo.

A cada dia, ao interpretar o Selo e o Tom para entender qual a principal energia presente no nosso dia, lemos o Oráculo e ficamos atentos a quais energias estarão mais fortes, e quais serão ‘obstáculos’ para nós naquele momento.

Por exemplo, hoje temos um dia Espelho com o Guia também em Espelho. Portanto, hoje teremos o poder de observar os acontecimentos de forma dual e poderemos utilizar essa energia para enxergar os diversos aspectos de uma situação, como entender o lado de outra pessoa, por exemplo… Assim como o espelho reflete a realidade e as vezes a distorce, devemos ficar atentos com as interpretações feitas, não nos deixando levar pelo lado negativo e distorcido da vida.

Com o Antípoda em Estrela, o nosso desafio de hoje é passar por esse dia agindo com suavidade, de forma bela e sutil, deixando o lado rude e duro de ser. Agindo sempre com equilíbrio, você trabalha esse aspecto com tranqüilidade e usa este dia para aprender a ser mais suave em todas suas ações, e em todos os seus dias.

O Análogo em Dragão nos ajuda a Nutrir, Criar e dar forma ao que fizermos. É um bom dia para colocar em prática novas idéias. Porém, lembrando sempre do Espelho, ou seja, começar algo novo hoje é bom, mas só se estivermos bem focados e com a visão bem clara do queremos para nós mesmos. Já com a Noite como Oculto, vemos que temos o poder de criar a Magia e trazer a Abundância para nossa vida e a tudo o que acontece nesse dia em especial.

Lembre-se: a interpretação do Oráculo é muito pessoal. Ao ler sobre cada selo e a posição em que ele está, tente ver o que faz sentido para você: o que te parece desafiador naquele Selo será seu Antípoda; o que te deixa tranqüilo e seguro poderá ser seu análogo, enquanto aquele aspecto que te passa certa segurança ou confiança mas não parece tão óbvio é o seu oculto.

Meu conselho? Sempre ouça a intuição ao realizar essas leituras. Nada é imposto em sua vida, então cabe a você decidir o que realmente quer.

Uma semana cheia de Luz, Paz, Amor e Sabedoria a todos vocês!

Gabriel Cocenza Carvalho

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 704 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: