Bom dia, uma questão de escolha

Bom dia!Olá, pessoas de luz.

Hoje vou propor pensarmos em como manter o equilíbrio com tantas divergências e energias negativas nos cercando… Alguns “apetrechos” são de grande ajuda (cristais, plantas, símbolos, etc.), porque a energia emitida por eles acabam nos auxiliando em termos de proteção e potencialização da nossa “melhor parte”.

Mas a utilização dessas “ferramentas” somente nos auxiliam, não sendo suficientes para a nossa total harmonização. A força mais importante está dentro de você, na sua luz, no seu eu superior, na fé em você mesmo. E são estas forças que motivarão as nossas atitudes diante da vida e das pessoas.

Vejamos como isso acontece na prática… Quando chegamos ao trabalho, é de praxe cumprimentar a todos com um “bom dia”. Mas este cumprimento é sincero? Será que realmente desejamos que todos tenham um “bom dia”, ou apenas alguns? Os mais chegados?  É fundamental que nós transformemos esse cumprimento matinal num espelho do que desejamos para nós mesmos… E o que desejamos para nós, com absoluta certeza, é um “BOM DIA” com ênfase, com entusiasmo, com verdade e alegria.

Lembrem-se de que atraímos para nós mesmos aquilo que temos internamente. Desejar um “LINDO DIA” atrairá, de fato, um lindo dia a você e a todos àqueles que estiverem na mesma frequência de energia.

Podemos pensar: e como devemos agir com aquelas pessoas que não nos querem bem, ou com as quais estão em desavença conosco? É simples: É preciso compreender que cada pessoa está no seu “momento individual de consciência”, ou seja, essas pessoas estão agindo da melhor maneira que podem naquele momento. Percebendo desta forma, conseguimos perdoar essas pessoas porque não as julgamos. Simplesmente compreendemos.

Há um aspecto fundamental, um passo anterior para que possamos perdoar: temos que nos perdoar, pois com certeza, deixamos que certas coisas acontecessem em nossas vidas e permitimos que energias mal qualificadas nos atingissem.  Temos que compreender que somos luz e nada pode obscurecer esta luz, se não permitirmos. Temos que compreender que, quando cometemos os nossos erros, estávamos fazendo o que podíamos fazer de melhor, naquele momento… E quando identificamos os nossos erros, é sinal de que amadurecemos emocionalmente, que pensamos de modo diferente daquele momento…

Por fim, não permita que seu “BOM DIA” deixe de sê-lo.

Seja luz, seja esplêndido, seja grande, seja divino…

Que o Universo nos ilumine e preencha os nossos corações com paz, amor, harmonia e todas as energias boas.

Um “LINDO DIA” a todos!

Assim seja, assim é e, assim será.

Alexandre Rizzo

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Mayra Wenzel disse:

    NOSSA…. Que texto lindo esse ! Acho que eu já li ele umas 3 vezes . Palavras muito sábias. Estou encantada .
    Um maravilhoso dia para você Alexandre.
    Beijos
    Mayra

  2. Alexandre disse:

    Agradeço de coração.
    Que todos os seus dias sejam lindos… lembre-se, só depende de você mesma.
    bjs,
    Alexandre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s