O Tempo certo e a Entrega

Tudo o poder pode estar aí nas suas mãosBom dia Bem Amados!

Hoje gostaria de refletir um pouco sobre o que falamos na semana passada: a Sincronicidade. Quero, também, propor um novo método de ação que nos ajuda a sintonizar uma vibração mais tranqüila e eficaz.

Como já dissemos, estar em sincronicidade é estarmos unidos à freqüência natural do ser humano e do planeta, existindo em harmonia com o todo a nossa volta e de forma tranqüila, sem pressa ou ansiedade.

Para termos essa vida em paz e tranqüilidade, existe uma idéia-chave para essas conquistas, uma atitude necessária: a Entrega. Depois de escolhermos uma nova meta ou objetivo em nossas vidas, devemos fazer o que nos cabe enquanto seres terrenos e deixar o resto, que está além do nosso controle, para aqueles que se dispõe a nos ajudar. Eu chamo esse outro nível de Universo.

Amigos, aqui vai um exemplo real, muito atual para mim, que aconteceu quando eu procurava um imóvel para instalar meu novo escritório. No começo, tive um leve desespero inicial, até parar, me centrar e lembrar que tudo acontece por um motivo e que, se eu estiver no meu melhor, o melhor aconteceria para mim.

Dito e feito, depois de especificar para o Universo exatamente o que eu precisava e como eu queria, fui fazer a minha parte: Buscar o novo imóvel e Esperar Sem Ansiedade que minha manifestação mental (o pedido) se concretizasse. Passadas duas semanas, encontrei um lugar um pouco acima do que procurava, mas perfeito. Fiz uma proposta dentro dos meus objetivos e esperei a resposta do proprietário. Me mantive sem aquela ansiedade ou friozinho na barriga, sem ficar torcendo loucamente para dar certo, pois estava confiante de que: Se tivesse que ser, seria.

E hoje estou aqui, escrevendo para vocês, desse novo lugar, que se concretizou da maneira que eu projetei. E em menos de um mês. Então, volto a falar: Confiem! Entreguem! E façam a sua parte na Paz e na Luz! Tudo se concretizará, se assim tiver que ser.

Vivam a sincronicidade. Estejam focados em cada momento. Vocês verão que tudo acontece no tempo certo, nada mais se atrasa, tudo é como deve ser. E entreguem o que não cabe a vocês decidirem àqueles que realmente têm o Poder de fazê-lo.

Sejam Luz, queridos irmãos!

Um final de semana cheia de Luz, Sabedoria, Amor e Poder Divinos para todos!

Gabriel Cocenza Carvalho

Deixe um comentário

