Calendário da Paz: Os portais da Onda Encantada

semente

Bom dia, amados seres de luz.

Hoje, vamos falar um pouco sobre a onda encantada da Semente Amarela, que estamos passando desde o último dia 30/08. Ela é uma das mais importantes de todo o calendário, já que dez, de seus treze dias, são portais, permitindo uma grande troca energética que pode nos auxiliar a encontrar nossa luz e equilíbrio.

Nesta onda, cujos portais estão do dia 1 a 10 de setembro, o foco é o florescimento e potencialização daquilo que desejamos. Para atingir isso, devemos deixar pulsar em nós a sabedoria para iniciar processos, traçar metas, fazer ajustes e pensar em todas as possibilidades para “plantar” os resultados positivos.

Porém, para conquistar os benefícios, devemos ficar atentos e nos focalizar em nossa luz, evitando agir instintivamente. Como já comentamos na última onda encantada com esse poder, a troca energética desses dias portais pode ocorrer para ambos os lados. Lembrem-se: se vibrarmos na luz, atrairemos a luz. E o contrário também é verdadeiro.

A dica é: fiquem ainda mais atentos em seus pensamentos durante essa fase. Temos nela a oportunidade de realizar aquilo que desejamos de mais profundo para nós e de determinar as nossas metas e métodos para atingir nossa perfeição e nossa luz.

Apenas para relembrar, uma onda encantada é um período de tempo com que expressam ciclos de 13, formando um fluxo energético com início, meio e fim. No desenho do Tzolkin, ela é a segunda linha verde, que possui dez dias portais. Para conferir o oráculo e o Kin do dia, o link está aqui. (http://calendariodapaz.com.br/)

Um lindo final de semana a todos,

Muita luz e sabedoria a todos,

Namastê,

Pedro Michepud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s