A nossa mudança é um reflexo de nós mesmos

Deixe a luz brilhar em seu interiorTodos nós buscamos crescer e prosperar. Queremos mudar nossa vida, ampliar nossa saúde, dinheiro, harmonia… Queremos também conhecer pessoas legais, consolidar e nos relacionar cada vez melhor com nossa família e amigos. Porém, muitos esperam que isso ocorra sem passar por um processo de mudança, repetindo a cada dia os mesmos atos, enquanto esperam resultados diferentes em suas vidas.

Nosso mundo é apenas um reflexo do que temos internamente. Ou seja, se desejamos mudar de vida e consolidar coisas, isso tem de partir de dentro da gente. A real e única transformação que podemos ter é a interna, que acaba refletindo em nossas palavras, atos e, consequentemente, toda a nossa relação com o Universo (Deus, Alah, Buda, chamem como quiserem).

Lembrem-se, todas as nossas ações geram movimentos energéticos que ressoam no Universo e acabam voltando para nós com a mesma força. Ou seja, as visualizações criativas podem até ajudar, mas acabam perdendo força se não forem acompanhadas de mudanças internas e de ações que condizam com esse desejo.

Uma boa saída para conseguir mudar seu interior é analisar e agradecer por cada uma das experiências que você tem ou teve. Aprenda com cada uma delas, veja quais padrões você deseja eliminar e comece a tomar consciência da função que determinado fato teve em sua vida.

Assim, você irá começar a ver o que está sendo repetido em sua vida, saindo do ciclo vicioso que sempre traz resultados iguais e entrando numa nova onda que irá te trazer coisas novas e prósperas.

Lembre-se, viva cada momento como se fosse único. Aprenda com seus atos e construa sua vida dia após dia, evitando os padrões de repetição que possam estar te prendendo à algo que você deseja mudar.

“Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente…”, diz um rap de Gabriel, o Pensador. E é isso que devemos fazer: trabalhar com consciência e disciplina para modificar nossas atitudes e construir tudo aquilo que sonhamos para nós mesmos.

Um ótimo final de semana a todos,

Namastê,

Pedro Michepud

Inspirado por “O caminho da loucura”, de autoria desconhecida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s