Pedaço de céu – Acredite que tudo na vida tem seu propósito

Steve Jobs dá uma lição de vida

Hoje, no Pedaço de Céu, trazemos um vídeo do discurso do CEO da Apple, Steve Jobs, para os formandos de 2005 da Universidade de Stanford. Nele, o criador dos computadores Macintosh dá uma lição de vida, mostrando como alguns fatos que parecem ser “negativos” em nossas vidas são na realidade extremamente positivos, pois irão nos impulsionar ao nosso melhor.

Mas a principal lição que Jobs dá é a de seguir a intuição e o coração, acreditar no Universo e trabalhar para conquistar tudo aquilo que desejamos em nossas vidas, aceitando alguns obstáculos como uma “correção de rota”, que irá nos ajudar a desenvolver aquilo que nos fará feliz.

Para assistir à primeira parte do vídeo, clique aqui. Já para a segunda parte, clique aqui.

Ótima semana a todos,

Namastê,

3 comentários Adicione o seu

  1. Fátima disse:

    Adorei o vídeo, na verdade esse post não é um pedacinho do céu e sim o Céu.Quantas pessoas hoje podem com a ajuda desse vídeo ter uma visão mais positiva e uma atitude mais criativa diante dos acontecimentos ruins, que podem fazer com que muitos se perderem dentro de si.. Recomeçar é uma característica dos seres que acreditam em Deus,vivem na luz. Mas como somos fracos e humanos nem sempre pensamos de forma otimista quando algo ruim acontece no decorrer da caminhada.É com atitudes como a de vocês que o mundo começa uma mudança,mostrando que amar ao próximo é dar- lhe opotunidade de compreender que existem outras soluções para os problemas, aceitá-los e transformá- los em situações de crescimento e enriquecimento espiritual.

    Muita Paz!

    Bjos!

    1. Olá Fátima!
      Realmente, às vezes parece que perdemos o chão quando algumas coisas acontecem em nossa vida. Mas é quando isso acontece que devemos levantar nossa cabeça e buscar ver aquele fato por um outro ângulo, buscando aceitar o lado bom e ter o aprendizado da forma mais amorosa e suave possível.
      Assim, até mesmo o maior dos problemas vira uma oportunidade para crescermos como pessoas e seres e aprendermos a confiar cada vez mais no Universo e em sua sabedoria.
      Uma ótima semana,
      Namastê

      1. Olá Fátima,
        É isso aí! E muito mais…
        Como o Universo só nos traz aquilo que enviamos energeticamente à ele, o ato de agradecer se torna fundamental, pois vamos dando “dicas” do que queremos e do que não queremos que se apresentem em nossas vidas.
        Uma ótima semana a você,
        Namastê!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s