Prece pelas águas do Japão – Masaru Emoto

kinkakuji

Todos estamos acompanhando, pelos noticiários, os problemas causados pelo terremoto de magnitude 9  e pelo tsunami que assolou o Japão há  cerca de duas semanas. Muitos problemas estão acontecendo por lá: pessoas desaparecidas, dificuldades na reconstrução… Porém, um dos mais impactantes é o vazamento nos reatores nucleares, que está contaminando a água e o solo daquela região.

Para  ajudar  a amenizar esse problema, Masaru Emoto (o pesquisador que estudou o efeito das palavras nas moléculas de água, como falamos no post do dia 30/04/2010) está fazendo um apelo a todos os seres humanos: recitar a pequena prece (a seguir) para as águas do Japão, ao meio dia de cada um dos respectivos fusos-horários.

“Água da central nuclear de Fukushima, lamentamos por fazê-la sofrer. Por favor, perdoe-nos. Agradecemos a você. Nós amamos você.”

O cientista pede que isso seja repetido por três vezes, com um sentimento sincero, do fundo do coração. Caso você não consiga fazer ao meio-dia, não há problema. Faça no horário que for possível para enviar essa vibração positiva para as águas japonesas.

Lembrem-se: a água recebe e absorve as vibrações que enviamos a ela. Dessa forma, se fizermos parte desse movimento positivo, nossos pensamentos de amor e gratidão se juntarão a todos os outros e acabarão criando uma egrégora muito positiva nas águas de Fukushima.

Importante lembrar que nós somos  parte de um todo e enviando essa oração, ajudamos aos japoneses, a nós mesmos e ao planeta inteiro.

Vamos participar? É hoje, dia 31, às 12h do horário local.

Muita luz, amor e consciência,

#Prayforjapan

Namastê,

Pedro Michepud

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Deise Lemos disse:

    Um pensamento quando bom propaga-se com energia sutil mais suficiente para efetuar modificações.

    Abraços a todos e um excelente dia!
    Deise Lemos

    1. Olá Deise.
      Um pensamento se propaga de forma muito eficiente. Por isso devemos ficar muito atentos ao que pensamos e, consequentemente, atraímos para nós.
      Essa prece pelo Japão irá fazer uma diferença enorme naquele país e, por consequencia, no mundo inteiro.
      Um ótimo dia a você,
      Namastê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s