Nós ainda somos as princesas e cavaleiros dos contos de fadas…

conto de fada

Você deve se lembrar de ter ouvido, ao menos uma vez em sua infância, algum conto de fadas, onde existiam príncipes, princesas e castelos… em que o “viveram felizes para sempre” era uma realidade…
Hoje, ao lembrar dessas fábulas, provavelmente você pensa que essa ‘ilusão’ não cabe no mundo adulto e que todas aquelas estórias nada mais eram do que puro entretenimento ‘colorido’ do mundo infantil.

Quando éramos crianças, não tínhamos receio ou vergonha de empunharmos uma espada, colocarmos uma capa e sair gritando rumo à batalha. Nem nos sentíamos intimidados se houvesse uma platéia de adultos quando nos vestíamos de princesa e acreditávamos piamente na chegada de um lindo príncipe, montado em seu cavalo branco.

Se você puder analisar, perceberá que essas estórias cresceram junto com você. Você continua sendo a princesa ou o príncipe. E continua presa na torre ou lutando contra dragões. É perseguido por bandidos ou protege os desvalidos…

Convido-o a ler o que escreveu Richard Bach, com o título “A ponte para o sempre”. Você verá que dentro de você ainda mora a força sutil e a crença consistente que tinha quando criança, e que “felizes para sempre” é uma grande possibilidade para a sua vida…

“Pensamos que, às vezes, não restou um só dragão.
Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única princesa a passear por florestas encantadas.
Pensamos, às vezes, que a nossa era está além das fronteiras, além das aventuras. Que o destino já passou do horizonte e se foi para sempre.
É um prazer estar enganado.

Princesas e cavaleiros, encantamentos e dragões, mistério e aventura… não  existem apenas aqui e agora, mas também continuam a ser tudo o que já existiu nesse mundo.

Em nosso século, só mudaram de roupagem. As aparências se tornaram tão insidiosas que as princesas e cavaleiros podem se esconder uns dos outros, podem se esconder até de si mesmos.

Contudo, os mestres da realidade ainda nos encontram, em sonhos, para nos dizerem que nunca perdemos o escudo de que precisamos contra os dragões; que uma descarga de fogo azul nos envolve agora, a fim de que possamos mudar o mundo como desejarmos.

A intuição sussurra a verdade!

Não somos poeira, somos magia!

Feche os olhos e siga sua intuição.”

Mais uma vez, obrigada por sua companhia.

Um Salve à Vida!!!!

Beth Michepud

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Stefanie Meyer disse:

    Aiiii que lindo!!!E é a mais pura verdade!!!!

  2. Beth Michepud disse:

    Stefanie,

    que bom você ter gostado!!!
    Muito obrigada pelo carinho de sua companhia!!!
    Todas as bençãos divinas para você.

    Beijo
    Beth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s