Pedaço de Céu: Deus está falando com você

Hoje, no Pedaço de Céu, trazemos uma antiga canção Cherokee que fala sobre a presença divina em cada um dos pequenos detalhes da vida. A tradução está logo abaixo. Vamos ao vídeo?

Deus está falando com você

Um homem sussurrou: Deus fale comigo! E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo! E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo! E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre! E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar: Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo!… E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Uma boa semana a todos,

Namastê,

2 comentários Adicione o seu

  1. rafastumpf disse:

    Saudaçãos Amigos do SU, quanto tempo que nao passo por aqui…
    Na verdade quanto tempo que não dou meu ALÔ!!!!
    Pois bem ele está a todo momento falando com nós, mas estamos tão “apegados” ao desespero que não ouvimos sua voz silenciosa, seu abraço amoroso. E saimos como este homem triste, sozinho e com medo.

    Se abrir pra DEUS é acordar para o mundo, tenho ouvido a voz do pai sempre que me permito escutar!

    ABRAÇOS fortes e um DOMINGO repleto de tudo que é bom!!!

    1. Olá Rafa!
      Realmente podemos ver uma obra divina a cada segundo, seja em um respirar ou no brilho do Sol.
      Basta estarmos atentos para ver que isso está acontecendo ao nosso redor, todo dia, toda hora.
      Um ótimo final de semana a ti,
      Gratos por visitar sempre nosso blog,
      Namastê!

Deixe um comentário

