Cada pessoa, tem o poder de mudar o mundo em que vive

Dia 31 de março. 20h30. O que você estará fazendo?

Mais uma vez, a WWF está promovendo o evento A Hora do Planeta, um ato simbólico que busca construir uma maior consciência com relação ao planeta, convidando todos  a apagar as luzes durante sessenta minutos. No ano passado, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo participaram deste movimento.

A campanha deste ano traz algumas novidades bem legais. Uma delas são os games de conscientização: um simples, no qual o personagem principal recolhe lâmpadas espalhadas pelo cenário e um que traz o personagem infantil Pocoyo. Este último, se jogado por 100 mil pessoas, irá plantar 50 mil árvores por todo o mundo (para conhecer o jogo do Pocoyo, clique aqui, já para o de coleta de lâmpadas, aqui).

Há, também, os interativos lanterna virtual, no qual você envia uma lanterna de vela para a instituição, e o interruptor virtual, que mostra como os participantes devem “agir” no horário do evento. Além disso, a WWF irá inovar e, pela primeira vez, registrará o apagar de luzes do espaço sideral. Imagine que legal serão as imagens, que com certeza revelarão como nosso esforço coletivo pode realmente construir um planeta muito melhor e saudável.

Vamos todos participar? Será simples, divertido, e nos mostrará como podemos viver muito bem sem luz, ainda mais auxiliando o planeta nesse caminho de recuperação e melhora.

Vamos todos, construir um planeta melhor!

Ótimo final de semana,

Namastê!

Pedro Michepud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s