Coloque amor em tudo. E deixe sua luz despertar

despertar da luz interna

Coloque amor no que você quer. Coloque amor no que você faz. Transforme tudo aquilo que você pisa em um mar de rosas. Assim, a vida fica mais leve. Vira digna. Digna de ser vivida e aprendida.

Como uma professora muito calma, ela nos dá um milhão de oportunidades de acertarmos. E quando erramos, ela não nos cobra. Ela simplesmente sorri e fala tente de novo. E de novo. E de novo. Pois ela sabe que você é capaz de superar qualquer desafio que surgir.

Seu trabalho está duro? Respire, encontre a paz interna e faça o melhor que pode fazer. Com certeza o Universo te recompensará.

Sua família está se destruindo? Respire, olhe para dentro e descubra que você pode ser o agente modificador dessa situação.

Não encontra a pessoa ideal ou seu relacionamento está com problemas? Respire e relaxe, acreditando que o melhor já está acontecendo em sua vida e que tudo é um aprendizado.

Isso são apenas alguns exemplos. Existem tantas facetas em nossas vidas que fica impossível listá-las em textos corridos ou falados.

Mas uma coisa é certa. Cada momento vivenciado é fundamental para seu crescimento. Não importa se vivemos um grande desafio ou vivenciando um mar de rosas, cada um dos segundos escondem em si o potencial do despertar de nossa luz. Porque é isso que somos: nada menos, nada menores do que a mais pura luz.

E o segredo para trazermos isso para nossa realidade é simples, precisamos olhar para nosso interior. A busca sempre foi interna e hoje, mais do que nunca, exige que olhemos para nós amorosamente, reconhecendo nossas verdadeiras potencialidades e fragilidades para trabalha-las constantemente na busca pela apropriação de nossa essência divina e perfeita.

Não há pequenez nos seres. Não há fraquezas. Não há a menor possibilidade de sermos pessoas desconectadas de nossa luz, a não ser que queiramos. Porém, mais cedo ou mais tarde, ela irá despertar junto com nosso trabalho de autoconhecimento, jorrando e limpando todas as sombras que possam assolar um coração, uma mente, uma alma.

Acredite em sua luz. Busque-a dentro de você. Pode acreditar que, assim que você reencontrá-la, descobrirá que tudo aquilo que te preocupava era apenas uma oportunidade para o despertar de sua essência.

Nunca esqueça. Ela está aí, bem dentro de seu peito. Sempre esteve e sempre estará. Sempre iluminando os caminhos pelos quais você terá o prazer de passar e modificar. Depende só de você.

Uma ótima semana,

Namastê,

Pedro Michepud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s