Tornar possível o impossível

O texto que proponho para a leitura de hoje é da Chris Allmeida, que fala sobre a nossa capacidade de “desenhar” a vida de acordo com aquilo que acreditamos e atraímos para nós mesmos…
Vale a pena a reflexão!

Impossível é o nome que se dá para aquelas coisas que
ainda não foram tentadas o suficiente…

“Quantas vezes, em sua vida você não se defrontou com uma situação que julgava sem solução? Porém, a sabedoria dos anos sempre nos mostra que, mais hora, menos hora, tudo há de se resolver ou se dá um jeito.
Claro que a solução para as situações tidas como “impossíveis” não é ficar esperando. Então, como proceder?
Pode ser que hoje seu coração esteja angustiado com uma causa aparentemente impossível: a cura de uma doença grave, a quitação de uma dívida alta, a solução de um conflito amoroso…
Veja só:
Vivemos num Universo que funciona por Leis muito precisas de atração e repulsão. Se você olha para seus próprios problemas e os considera impossíveis de serem resolvidos está, na verdade, só dificultando ainda mais as coisas para você mesmo.
Neste sentido, a primeira coisa é relaxar. Pare de ficar correndo de um lado para outro tentando encontrar uma solução a qualquer custo. O desespero ou a ansiedade cegam os seus olhos para possíveis soluções que podem estar na frente de seu nariz. A intranquilidade frente aos problemas bloqueia por completo sua capacidade intuitiva e, dessa forma, tudo quanto você decidir fazer poderá, na verdade, ser a pior escolha.
segundo passo é confiar. Todos nós fazemos parte de um plano maior que é coordenado pela Inteligência Divina. Independente do nome que você dê para esta força (Deus, Jesus, Grande Arquiteto ou o “Homem lá em cima”), esta presença deseja, acima de tudo, a sua felicidade. Então, busque novamente esta sua conexão espiritual, independente de qual fé você professa, e solicite apoio, ajuda e sabedoria para lidar com a atual adversidade. Se você entender que não esta sozinho (e, na verdade, nunca está) sentir-se-á mais motivado e confiante. Um novo vigor tomará conta de seus atos e poderá até mesmo sentir paz no meio da adversidade.
Terceiro e último passo: tente novamente. E faça isto tantas e quantas vezes forem necessárias. A vitória é uma realização que pertence àqueles que não desistiram. Os livros de histórias estão transbordando de exemplos de personagens que tentaram muitas e muitas vezes até alcançar o resultado desejado. Lembre-se do seguinte: Se o sucesso fosse fácil, todas as pessoas seriam bem sucedidas. Para ter sucesso em seu empreendimento é preciso calma, fé, esforço, dedicação e perseverança.
Então, grave em seu coração os 3 passos para tornar possível o impossível:
1) Relaxe
2) Confie
3) Tente Novamente”

Aloha

Claudia Michepud Rizzo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s