Você acredita em sua vida?

O quão bela é sua vida? Quando você acorda pela manhã, você consegue enxergar a beleza que se esconte em cada orvalho, cada folha, cada raio de Sol que banha o seu dia?

O texto de hoje, de Wilson Francisco, reflete sobre o quão bela é nossa vida e como cada momento pode ser visto como uma oportunidade do despertar da luz.

Vamos à leitura?

Branca é a tez da manhã

Fonte: Portal STUM 

Branca é a tez da manhã, diz Djavan numa música muito linda. Eu vejo assim o alvorecer, a chegada do sol anunciando um novo dia; ou a garoa dos dias chuvosos que anunciam um tempo um pouco frio.

Tudo é divino, na vida, quando você abre as janelas do coração. Ou será que você ainda insiste em acreditar que a luz da vida, da sua vida depende da ação de outras pessoas e circunstâncias?

Eu faço parte dessa comitiva de seres terrenos que acredita na transição, na migração de toda a humanidade para o estado de encantamento vivencial dessa nova era.

A vida é um encanto! Observe seu corpo, este produto da engenharia celestial que nos serve de instrumento para a aventura de viver.

Que mistério é esse que envolve o seu jeito de estar no mundo, faça uma reflexão, pense bem.

Como você causa a sua vida, de que maneira você entende a ação divina em seu dia-a-dia? Eu vivo envolvido por revelações surpreendentes, que não me causam espanto. Apenas alegria!

Luiza ficou aturdida. O diagnóstico médico veio implacável: você está com câncer na tireóide. A bomba causou estragos. Ela não estava preparada. E quem estaria? Conversamos. Ela se acalmou. Falei sobre as possibilidades da medicina e do poder do coração da alma. Lembrei-a de que nosso corpo tem o poder de regeneração. Ouviu atenta. Sugeri alguns processos e procedimentos pessoais.

Recordo que ainda jovem tive uma revelação de que eu poderia ter câncer na garganta.

Na época, tomei uma decisão: iria falar com o coração e assim poderia eliminar as possibilidades da doença. E até hoje procuro falar com o coração e a vida me contempla com experiências maravilhosas através da voz*.

A biópsia de Luiza foi realizada, conclusiva: tumor maligno. A cirurgia foi marcada.

Dias antes, conversei com minha mulher, que é médium vidente, ela me falou: não é tudo isso, não! Fiz um processo preparatório para a cirurgia. Ela aceitou e se entregou para a força de Deus.

Liguei para saber como tinha sido a operação e minha amiga disse feliz: Wilson, a cirurgia foi perfeita e o tumor é benigno!

Logo após o processo cirúrgico, ela viu os médicos conversando sobre a misteriosa ocorrrência.

Na verdade, não foi uma ocorrência misteriosa, a vida não é misteriosa, já nos elucidou o meigo nazareno quando disse: o amor cobre a multidão de pecados ou a fé do tamanho de um grão de mostarda é capaz de deslocar montanhas.

Sim, é branca a tez da manhã, é suave o semblante do dia, é cândido o movimento das pessoas na segunda-feira, dirigindo-se para a rua.

Se você abre a janela do seu corpo e traz sua alma para observar o dia que surge, no alvorecer, não haverá outra imagem se não a aparência de Deus que está presente em tudo.

Faça este movimento de amor em sua vida. A natureza anuncia em cada estação possibilidades novas e oportunidades diferentes.

Autorize-se a ser feliz. Decida que você é um ser divino e que foi criado para desenvolver e purificar os talentos que estão em sua alma. Observe a ostra que numa luta gigante transforma a areia, que fere as suas entranhas, em pérolas… Ou você prefere elaborar em seu corpo (rins/ vesícula/ sangue)pedras e placas que se transoformarão em dores/doenças?

A escolha é sua. Observe bem qual é a cor da sua manhã, o que você faz de sua voz e de seus sonhos. Lembre-se: segunda-feira, a tez de sua manhã poderá ser branca…

* Todo dia observo o símbolo do OM e digo: Deus permita que minhas palavras representem e repercutam a Sua voz. Que o som primordial divino esteja em meu corpo/ alma. E que eu possa ouvir a voz divina que existe em cada criatura.

Um ótimo final de semana,

Namastê

Pedro Michepu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s