Somos todos um

Eu moro na praia (o que agradeço de todo o meu coração, todos os dias!) e tenho a oportunidade de ver coisas que não acontecem em grandes cidades. Morei em São Paulo até  dois anos atrás e nunca consegui (até por conta da correria) prestar atenção nas pessoas que entregam panfletos, que pregam nas ruas, etc.
Como vocês sabem, amigos que nos dão a honra da presença diária, aqui não existem muitos preconceitos, especialmente no que tange às religiões.
Saibam amigos, que somos UM mesmo!

Vocês conhecem uma linha chamada “Universo em Desencanto?”. Pois bem, existe um senhor que está diariamente pregando essa forma de união com o Universo. A minha opinião sobre isto é o que menos conta, porém tenho que dizer que eles também, de alguma maneira, buscam o equilíbrio. O que me fez citar este fato é a persistência deste senhor que deve beirar 80 anos de idade, com tanta disposição para divulgar aquilo que acredita.

Eu gostaria de reproduzir o texto de um desses panfletos que chegaram até minhas mãos:

“Nunca se falou tanto de esperança como nos dias em que estamos vivendo. Quem não precisa de esperança? Todos estão em busca desse sentimento que traz confiança e alento.
Quem está triste espera por alegria, quem está enfermo espera pela cura, quem está saudoso espera pelo encontro, quem está com problema espera por solução, quem esta perdido espera ser achado, quem está cansado espera pelo descanso.
É impossível viver nesse mundo sem esperança…… o grande conflito terminou. Pecado e pecadores não existem. O Universo inteiro está purificado, desde o minúsculo átomo até a grande obra de Deus : VOCÊ !!!
Todas as coisas animadas, inanimadas, em sua serena beleza e perfeito gozo declaram que Deus é amor.
Vale  a pena ter essa grande esperança em seu coração!”

Um lindo Salve à Vida!!!

Beth Michepud

Deixe um comentário

