Será que eu mereço?

Vocês já repararam que quando tudo na nossa vida começa a ir bem, nossa primeira reação é duvidar, de alguma maneira? Nos perguntamos:  “Será que é isso mesmo?” ou “eu mereço tudo isso?”.

Sempre que a dúvida do merecimento rondar, pare e repita: “Eu sou filha (o) do Universo e, como tal, sou merecedor (a) de tudo o que é bom alegre e próspero. Como luz, atraio luz e não aceito nada diferente da perfeição e do bem.”

A ideia é rejeitar tudo o que for diferente da perfeição. Deixe para trás pessoas, situações, ambientes e pensamentos que não agregam nada em sua vida e que, de alguma forma, te afasta daquilo que é bom, alegre e próspero. Não importa se a sua conexão é feita com Deus, Alá, Jesus, Buda ou Universo… Só não permita que nada nem ninguém interrompa essa ligação.

É importante ressaltar que, se conseguimos identificar os aspectos positivos de nossas vidas, já nos encontramos em um estágio maior na nossa evolução espiritual.
Explico: problemas todo mundo têm e, aqui, entra a máxima de que ‘tudo dependerá da maneira de como lidará com eles’.
Se você é capaz de identificar a frágil perfeição em sua vida, parabenize-se e comprove que enxergar a vida como sendo sempre ‘um copo meio cheio’, somente traz benefícios e prazer.

Então, por mais que haja percalços no caminho, a sua felicidade, já enraizada, te guia e se faz diariamente presente. A partir desse estado, é natural que você passe a, cada vez mais, ter conquistas e glórias em sua vida. É a lei da atração que trabalha por você e te entrega, exatamente, aquilo que você vibrou.

Como num circulo vicioso o bem vai atraindo bem, que conecta sorrisos, imanta a prosperidade e traz mais felicidade em suas variadas formas.
O ego, ou mente – como queira chamar – não entende o processo que se desenrola e começa a se manifestar, trazendo questionamentos que nada lhe ajudará – apenas servirá como uma ferramenta para tirar-lhe desse ciclo de alegria e abundância. Fique atento (a)!
Torne-se cada vez mais consciente de que você é merecedor (a) do melhor. Você tem o poder de atrair o que quiser para sua vida. Não se esqueça disso.

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Michepud

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s