Criando novos mundos

Estamos vivendo um momento diferenciado. Com a oportunidade de vivermos essa transição de consciência mundial, onde mais e mais seres são chamados a despertar para a luz interna que possuem, estamos vivenciando a recriação de realidades pessoais que antes pareciam imutáveis.

E isso porque, atualmente, estamos vivendo uma aceleração muito grande, na qual nossas escolhas e pensamentos podem criar um mundo paradisíaco ou caótico em instantes. Ou seja: o impacto de nossas escolhas, pensamentos e ações geram consequências cada vez mais fortes e intensas em nossa realidade. E são essas atitudes que desenham aquilo que estamos vivendo.

Faça uma simples pergunta a si mesmo (e responda com a maior sinceridade possível): Qual seu pensamento na maior parte do dia? Então… esse é o foco de seu padrão mental. Se você acredita ser um fracassado, perdido ou até mesmo um injustiçado pela vida… Assim você será. Mas se colocar em sua cabeça que é forte, destemido, próspero e feliz, é nesse mundo e nessa vibração que viverá.

Se aquilo que você pensa e vivencia não é aquilo que você deseja, Mude! Compreenda que você é dono de sua própria vida e está no comando dela. Entenda que o mundo se faz de dentro pra fora e tudo aquilo que você recebe é uma simples resposta àquilo que você enviou ao seu exterior. É a simples lei da ação e reação.

Pense comigo… Se você plantar uma semente de maçã, o que nascerá? Uma macieira, certo? E se você quiser comer peras ou uvas? Terá que mudar aquilo que está semeando, não é isso?

A mesma coisa acontece com nossa realidade. Se plantarmos sementes (pensamentos e atitudes) de bonança, prosperidade e felicidade… É isso que iremos colher. O mesmo ocorre com o pensamento inverso. Mas sabe o que é mais legal? Devemos apenas escolher e começar a pensar da forma na qual queremos que nossas vidas cresçam e prosperem. E agir para colocar esse pensamento em ação.

É como Mahatma Gandhi uma vez disse: “Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores… Tornam-se seu destino.”

O grande aprendizado é modificarmos o padrão de nossos pensamentos para vivenciarmos uma realidade diferente. E colocar foco nessa ação, fazendo-a vibrar de tal forma que a reação virá o mais rápido possível, sendo atraída irresistivelmente para você.

Parece complexo, mas mudar nossa realidade é simples. Só precisamos ter a vontade de crescer, a coragem de encarar nossos medos e a força para colocarmos nosso foco e nossa ação naquilo que realmente importa em nossa vida: a luz, o amor e a felicidade plena.

Namastê,

Pedro Michepud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s