12/12/12 – Um novo momento planetário

portal cósmico

O texto de hoje, de Mestre Kuthumi, nos explica um pouco do momento planetário que estamos vivendo nesse mês. Ele fala um pouco da abertura de um portal de luz no planeta, que nos ajudará a ativar nossa essência divina e entrar em contato com nosso melhor. Vamos à leitura?

O Portal 12/12/12 e como ele nos ajudará nessa grande ativação em nossas vidas
Mestre Kuthumi

O próximo 12 de Dezembro será um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma, que foram desativados há milhares de anos.

Assim, recuperaremos o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes. Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.

Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior.

Assim, cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha, Mestre Kuthumi:

1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de frequências.
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.

Quando chegar o momento, receberemos em nosso interior uma grande luz, que trará os códigos de ativação que necessitamos para recordar nossa essência. São códigos de uma vibração muito alta e, quanto mais elevada é sua própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.

Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.

Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como carne ou vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.

A partir da manhã de 12 de dezembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.

Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança que todos estamos experimentando.

O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.

Que todos recebamo-as com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.

Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz.

Um ótimo final de semana,

Namastê,

Pedro Michepud

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

  1. vera disse:

    “A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão…” isso está no texto.
    Penso que o correto seria 12 de dezembro?

    1. Claudia Michepud Rizzo disse:

      Valeu Vera! Correção feita!
      Aloha

  2. MIRIAM disse:

    Estou em busca de um despertar espiritual … poderia me ajudar de alguma forma … me indicar onde buscar, como receber informações para me desenvolver ?

    ________________________________

    1. Claudia Michepud Rizzo disse:

      Miriam,

      Existem alguns livros que indicamos aqui no SU que podem te ajudar a buscar um caminho… Eles estão inseridos no “Pedaço do céu”.
      Muita luz, sempre!
      Aloha

    2. Mauro Bellini disse:

      Miriam, tive esta busca a 20 anos atrás e a Doutrina Espírita, com muita leitura e prática diária do perdão, humildade e caridade me tranquilizaram o espírito. Muitas lutas nestes 20 anos, mas a fé no pai maior tem reforçado interiormente.

      Mauro Bellini
      mauro.bellini17@gmail.com

  3. Afonso disse:

    Então é verdadeiro, vamos viver este momento em harmonia… Obrigado …. Mestre K.

    1. Esse é um momento mágico na história deste planeta e, com certeza, trará muita harmonia e paz.
      Namastê!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s