Portal 12 12 12 – Um novo começo

aberturaportal

Desde 2001, estamos vivendo um período planetário no qual a cada data tripla (01/01/01, 02/02/02, etc.) um novo portal se abre para o planeta. Isso significa que, nesses dias, a Terra recebe uma enorme quantidade de energia, que nos auxilia a entrarmos em contato com nossa essência divina e a nos alinharmos com nosso melhor.

Em 2012, esta abertura ocorre hoje, dia 12/12. Esse é o último portal da série a ter seu acesso liberado e, por isso, pode ser considerado o início da conclusão de um ciclo. Uma nova era de luz está se iniciando, possibilitando a construção de novos caminhos para a paz, amor e harmonia.

Muitas coisas podem ocorrer com esse portal. Afinal, ele é uma chave para a mudança. Pode ser que grandes segredos sejam revelados, que você tenha a necessidade de compartilhar as suas emoções e sentimentos ou então que precise de uma dose extra de energia.

Por mais estranho que tudo possa parecer, o importante é ter sempre em mente que cada um de nós é um pilar de luz reluzente, que está abrindo esse caminho para a mudança. Mantenham-se serenos, harmônicos e busquem se conectar com sua luz e com o Planeta, que também está passando por essas modificações.

Estamos entrando na Era da Luz, como diziam os Hindus. Vamos ouvir e levar muito a sério os gritos e pedidos de nosso coração. É ele que nos conectará com esse intenso fluxo energético que está se iniciando, pronto para nos reconectar com nossa verdadeira essência.

Chegou a hora de escolhermos! Há muito tempo estamos fazendo escolhas para caminhar na luz e nos reencontrarmos com nós mesmos! É agora que devemos nos desapegar de velhas vibrações e nos conectarmos cada vez mais no amor, na paz, na sabedoria e no poder divino! Lembrem-se que os padrões de perfeição para a Nova Terra serão consolidados através de pensamentos, palavras, sentimentos, ações e crenças. É a partir disso que poderemos dar esse salto rumo ao nosso melhor, então, basta ficarmos atentos a isso!

Todos os seres sencientes que vivem na Terra (inclusive o próprio planeta),estão vivenciando essas modificações e buscando intensificar sua evolução. E todos temos interiormente aquilo que precisamos para cumprir mais essa parte de nosso caminho divino.

Para quem quiser fazer uma meditação especial para esse dia, sugerimos esse link. Mantenham-se conectados com o seu eu verdadeiro e busquem, sempre, manter padrões de pensamento baseados no amor, luz, paz, harmonia, prosperidade, abundância e todos os demais sentimentos que vibram divinamente!

Muita luz a todos!

Namastê!

Pedro Michepud

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s