Quando fala o coração… O que você quer ser quando crescer?

Você já parou para pensar no que queria ser quando criança? Quanto desse sonho ainda existe em você? E quanta disposição você ainda dispõe para ir buscar e realizar seus desejos?

O vídeo de hoje reflete sobre isso. Bem curto, mas muito profundo, nos traz a oportunidade de enxergarmos novas oportunidades para realizarmos os sonhos que temos dentro de nós. Vamos à ele?

Ótimo final de semana,

Namastê,

Pedro Michepud

3 comentários Adicione o seu

  1. Isaias disse:

    Nossa! Assim que vi o título desse post já fiquei surpreso, porque eu escrevi no meu blog há certo tempo um post com o mesmo título e falei sobre coisas muito parecidas com as apresentadas nesse vídeo. Eu quero compartilhar o link do meu blog em que falo sobre o que se quer ser quando crescer.
    Obrigado Pedro! Adorei esse post!

    http://paralemdoagora.wordpress.com/2012/10/10/quando-voce-crescer/

    1. Olá Isaias! Que bom que o texto provocou reflexões! Ficamos muito felizes! Muito grato por ter nos compartilhado!!!
      Namastê!

  2. Jandyra Ramos disse:

    Excelente.

Deixe uma resposta

