Espera o dia amanhecer

download

Quem nunca passou por um momento na vida onde as coisas parecem estar erradas e nada consegue dar certo? É natural que, em determinados momentos, enfrentemos situações difíceis, complicadas e, muitas vezes, delicadas. Sentimos-nos como se estivéssemos no centro de uma teia de aranha, em um emaranhado de preocupações e problemas que não parecem ter fim. A resolução da questão estará na maneira pela qual você irá escolher lidar com isso.

Vocês já pararam para refletir que, por mais que peçamos aos Céus que não nos mandem mais problemas, são essas situações que nos fazem crescer? Certamente, se tudo fosse perfeito e se desenrolasse como o último capítulo de uma novela das seis, seríamos pessoas rasas, sem convicções e incapazes de dar valor às pequenas coisas.

São nesses instantes que refletimos sobre as nossas certezas e prioridades e definimos com quais armas iremos enfrentar a noite. Acredito que depende única e exclusivamente de nós escolhermos o modo de enfrentar cada adversidade. Se será com pesar, rancor e medo ou com leveza, fé e determinação. Uma vez que os ‘problemas’ são inevitáveis, é fundamental optar por enfrentá-los da maneira mais suave possível – isso se você, assim como eu, faz questão de uma vida leve onde a felicidade voe como um beija-flor, com suas cores, dinamismo e graça.

Quando você se encontrar na ‘noite’, espere que certamente o dia irá amanhecer. Não há escuridão que não se dissipe nem sol que não apareça. Se você está vivenciando uma situação complicada, tenha certeza que há dentro de você todas as ferramentas necessárias para superá-la. Em nenhum momento deixe de valorizar sua vida e, principalmente, aquilo que você tem de bom: se adquirirmos o hábito de potencializar aquilo que está bom, passamos a vibrar somente o bem para nós e os emaranhados passam a se desfazer. A velha lei da atração: você atrai o que você vibra.

Com tudo isso, a mensagem que quero que fique gravada é: Espere o dia amanhecer! Tenha essa ideia em mente, faça a sua parte (o que estiver ao seu alcance) e deixe que o Universo (Deus, Buda) aja à seu favor. Eu aposto que seus dias transcorrerão mais leves com a certeza de um Sol brilhante à sua espera.

Amor, Luz e consciência. Sempre.

Cíntia Michepud Rizzo

5 comentários Adicione o seu

  1. Stefanie Meyer disse:

    Lindo!!! E concordo plenamente, o Universo nos devolve apenas aquilo que enviamos para ele.

    1. Cíntia Michepud disse:

      Sem dúvida! Lei básica da vida!🙂

  2. Ana Paula disse:

    Simples, porém preciso texto. Assim como a vida deve ser!😉

    1. Cíntia Michepud disse:

      Simplicidade, Ana Paula. Também concordo que esse deve ser sempre o caminho.
      ;]

  3. Leticia Uchoa disse:

    Muita sabedoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s