O que nunca sonhamos

1001884_638638669480014_1319210913_n

Vamos começar a semana com uma reflexão sobre a importância de “Confiar na Sabedoria do Universo”…
O texto de Rubia A. Dantés nos traz a oportunidade de pensarmos sobre o poder da nossa Divindade… Sobre as forças do nosso ego e as suas armadilhas…
Excelente semana para todos!

“Eu recebo orientação divina, estou sempre no lugar certo, na hora certa.
Tudo aquilo que faço está orquestrado para o meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada, minha evolução mais elevada”.

Essa frase do livro “Os mensageiros do amanhecer”, muito me ajudou em uma época da minha vida… depois veio o “Ho’oponopono” o “Peça e Receba”… e outras coisas que sempre enfatizam a entrega dos nosso caminhos a uma força maior… à nossa parte Divina.

Quando fazemos essa entrega, de uma forma ou de outra, é como se nosso ego humano reconhecesse que ele não é capaz de algumas coisas, mas que, a Divindade que habita em cada um é! … e se deixa guiar por quem sabe…

Essa entrega à Divindade, essa cooperação do Ego que se deixa guiar e que age pela inspiração Divina é tudo que precisamos para tornar nossa vida mais plena mas, nem sempre é tão fácil e, muitas vezes, especialmente naquelas coisas que mais queremos… não conseguimos abrir mão.
Esse abrir mão dos desejos do ego para a vontade Divina requer uma Fé inabalável de que a Divindade sabe o que é melhor para cada um de nós…

Mas esse é um caminho que deve ser feito naturalmente e com leveza e, na medida em que vamos recebendo as bênção que vem quando nos deixamos guiar, a nossa Fé aumenta e a entrega se faz cada vez mais naturalmente…

Algumas vezes queremos tanto algumas coisas que abrimos mão de tudo, desde que nesse ponto as coisas sejam como o ego quer… e até podemos conseguir aquilo que tanto queremos, mas, pode ser que aquilo não nos faça feliz e até traga sofrimento.

Somos guiados, na maior parte das vezes, por crenças que nos afastam de viver muitas coisas… e, muitas vezes, onde está nosso medo está nossa felicidade.

Quem não se arrisca em saltos no desconhecido pode sempre ter tudo sob controle, mas pode perder as maravilhas que se encontram além.

Num minuto de entrega abrimos a porta para outras possibilidades… e pode ser que a felicidade entre por aí… nos incentivando ainda mais a entregar o controle.

Confiar e seguir a Inspiração Divina pode nos levar onde nunca imaginamos porque… o que é nosso destino pode estar fora dos limites do nosso ego.

Muitas vezes tentamos a todo custo conseguir o queremos da forma que queremos, porque só conhecemos aqueles caminhos e… depois de muito tentar desistimos… quando desistimos algo acontece completamente fora dos nosso planos e nos leva diretamente para a felicidade…

Devemos confiar que todos merecemos a felicidade e que só não alcançamos ainda porque não estamos abrindo espaços para ela, ou estamos defendendo coisas que não são as que vão realmente nos fazer feliz…

Quando o ego e a Divindade trabalham em sintonia, cada um no seu papel, nossa vida passa a fluir com calma e harmonia. Sem as resistências e os apegos do ego, nossa Alma pode nos levar a viver o que nunca sonhamos…

Aloha

Claudia Michepud Rizzo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s