Que floresça o que é bom!

Criança pintando margaridas

“Que tudo o que mais lhe importa, floresça”. E são com essas palavras de Ana Jácomo que celebro, junto com você, a chegada da primavera.

É chegada a hora de abrir as janelas da mente, escancarar a luz da alma e deixar o coração percorrer um ciclo que se inicia e que promete muitas cores e muita leveza. Acompanhando a natureza, todos nós plantamos as nossas sementes, nos recolhemos em nosso interior e cuidamos das mudas que acreditamos serem potenciais belíssimas e frondosas árvores de alegria, harmonia e realização.

A Primavera chegou ontem, respeitando o ciclo da natureza e pedindo passagem para entrar na vida de cada um de nós. Que nesse ano, diferentemente dos anteriores, possamos nos inspirar no florescer da natureza e despertar a nossa alma para o que há de melhor. Que nossas mais belas e puras cores pintem nossa estrada daqui para frente e que possamos nos encantar com a beleza e graça da vida com mais felicidade.

Sugiro que a primavera não seja somente mais uma estação do ano, algo externo a cada um de nós. Aproveite para colocar energia naquilo que você quer que cresça e dê lindas e belas flores e acompanhe o seu desabrochar. A partir daí, basta celebrar. Celebre a beleza, a delicadeza, as diferenças, o perfume que te inspira… Note que a energia dessa estação faz com que as pessoas estejam mais leves, mais solícitas. As cores das roupas se misturam e alegram as ruas. Os canteiros e jardins sorriem para quem passa. Permita-se sorrir à toa, ser feliz por nada, a mais genuína forma de viver.

Que nessa estação possamos ser pessoas com mais sorrisos e menos arrependimentos. Pessoas mais ousadas e harmônicas, mais amáveis e empáticas. Desejo muitos flores no seu caminho e muita cor na sua estrada!

Feliz Primavera!

Cíntia Michepud

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s