Em um mundo de superficialidades…

…quem tem autenticidade é rei? Ou será que é um estranho na multidão? A ovelha colorida da galera?

Em algum momento da vida você já se sentiu julgado por não fazer parte de uma massa? Além de não fazer, não querer fazer parte dessa massa?

Nesse momento, a sociedade questiona, a avó não compreende, a mídia impõe e aqui, entra de tudo: por que você preferiu empreender à ter a vida ‘confortável’ que uma empresa proporciona? Por que você terminou um relacionamento se a pessoa tinha estudo, dinheiro e sobrenome? Por que você saiu de casa ao invés de ficar em uma cidade do interior com sua família? Por que você não emagrece para usar as roupas da moda? Tantos por quês… e sem fundamento algum.

Quando a gente decide seguir o coração e o impulso de nossas almas, muitas vezes, quem está em volta não compreenderá. Claro! Eles não são a gente! Não sentem o que você sente! Não têm o seu pacotinho de histórias, crenças, medos, desejos. Sendo assim, deixe que falem e definitivamente não se importe. Parece fácil mas, quando essa crítica vem de alguém que amamos, ela pode se tornar um grande obstáculo em nossa estrada.

Com todo amor do mundo entenda que só você sente e vive e convive com o que há dentro de você!

Liberte-se da necessidade de agradar à todos! Liberte-se da necessidade de aprovação unânime. Isso é impossível! Gaste sua energia com o que te preenche e vai viver sua vida…feliz!

Por uma vida mais leve – com você se importando menos com os outros e mais com você!

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Michepud

4 comentários Adicione o seu

  1. Rubi disse:

    Há conflito entre razão e emoção, entre razão e natureza ou se trata de referencial insuficiente? Todo o universo funciona harmônica e sincronizadamente só eu estou deslocado? Ummmmmm…..

  2. alexf1 disse:

    Gostaria

    Sent from Samsung Mobile on O2

  3. TPM Todas Podem Mudar disse:

    Há muito tempo consegui me libertar dessas amarras e agora estou ajudando minha filha a se livrar das dela… quando nos importamos mais com nós mesmas- e acredite- isso não é egoísmo e sim ser livre e feliz, conseguimos atingir uma de nossas metas a caminho da evolução. Sejamos livres com sabedoria e responsabilidade … o mundo está precisando de mais pessoas assim … sejamos sempre mais amor e tolerância sem se importar com pessoas que ainda não conseguiram fazer o mesmo. Cada um dá o que tem. Cada um a seu tempo. Todos estamos a caminho da evolução.

    1. Cíntia Michepud disse:

      Cada um dá o que tem… verdade! Esse é um dos aprendizados mais bonitos e dificeis de assimilarmos!
      Aos poucos sua filha vai entender que esse caminho traz luz…e você será uma referência para ela, com certeza!
      Namastê! Fique no amor!❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s