Sinta o BEM, espalhe o BEM!

Compartilho essa orientação do Arly Cravo pois a considero uma ferramenta muito útil para que possamos nos conectar com a energia do bem-estar, da abundância, da leveza e do amor!

Percebam que é mais fácil imaginar todo o amor, paz, bondade e sucesso do mundo quando imaginamos para outra pessoa! Que coisa, né!? Porque insistimos e nos julgamos não merecedores da mais plena harmonia, prosperidade e do mais pleno amor em nossas vidas? Você é merecedor, vamos aceitar isso, combinado?

Segue, então, a proposta de Arly Cravo. Faça isso por 1 minutinho… agora… Veja como é gostoso sentir essa plenitude!

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Rizzo

“Por um instante, pare o que você estiver fazendo e IMAGINE alguém que você conhece (pessoalmente ou não), sentindo-se muito bem com a vida. Não foque na circunstância, foque apenas no BEM ESTAR da pessoa. Imagine-a plena.

Depois que você fizer isso muitas vezes, experimente dar um upgrade nessa prática; SINTA em você a plenitude que você quer para essa pessoa e projete-a nela. Você consegue sentir se quiser e praticar.

Essa projeção é saudável porque é o envio da energia. Sinta a pessoa desfrutando desse sentimento. Outra vez não foque na circunstância, foque no SENTIR-SE BEM da pessoa.

Fazendo isso você gera plenitude em você e na pessoa. Você estará comungando a sua plenitude com a dela e essa comunhão potencializará este estado em vocês.

Não é mais transmissão de pensamento, é geração, projeção (envio) e comunhão de SENTIMENTO saudável.

Se cada ser humano fizer isso com, pelo menos dez pessoas diferentes ao dia, em pouco tempo a qualidade do “astral”, do “clima” emocional entre todas as pessoas, mudam da água suja em que está para a água pura e cristalina… em pouco tempo.

Mas, para não gerar expectativas e ansiedade, basta você começar a fazer isso. Se só você fizer isso, no mínimo, o SEU “astral” e o SEU “clima“ emocional mudarão para a água pura e cristalina… também em pouco tempo.

Isto é equilíbrio ecológico interior.
Imprescindível para o equilíbrio ecológico exterior.

Isto é apenas um rudimento da “mecânica” do amor universal: Sinta o sentimento de bem estar que quer para o outro e envie.

Pensando bem, fazemos bem.
Sentindo, fazemos melhor.”

(Arly Cravo)

2 comentários Adicione o seu

  1. TPM Todas Podem Mudar disse:

    Adorei a ideia! Vamos praticar! Obrigada

  2. Gerlania da Silva Soares disse:

    Achei muito importante o que li. Quando pensamos no bem estar de alguém imediatamente geramos uma energia positiva uma felicidade e uma vontade imensa de ajudar o próximo, e isso nos faz se sentir muito bem .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s