Respira que é Grátis!

Não tem dias que a gente acha que está tudo errado? Dias em que não acreditamos que haja qualquer jeito ou milagre que possa fazer as coisas darem certo?

Muitas vezes esses dias acabam se estendendo e se tornando períodos, arrastados, sem fim. Sentimos que estamos girando em torno de nosso eixo, sem muita perspectiva enquanto tentamos alimentar, racionalmente, a fé que nos habita.

Claro que alimentar a fé é essencial e não somente em momentos turbulentos. Fé na evolução, na beleza da vida e de que está tudo absolutamente certo e perfeito, é premissa para uma existência onde exista paz de espírito, harmonia e manifestação de amor. Porém, não é possível que essa fé seja alimentada racionalmente – está aí um grande engano! Fé, esperança, confiança é algo que se sente, simplesmente se sente. Não adianta colocarmos o cérebro para ‘ter fé’ – ele simplesmente não conecta, não se liga ao divino.

Faça esse trabalho de sentir confiança, de bendizer sua vida e de confiar nos seus guias e espiritualidade! Esquece o mental por um instante e simplesmente sinta-se radiando luz, sinta-se sendo guiado pelo mais límpido amor que existe no Universo. Você é perfeito e, como tal, merece a perfeição!

Depois disso, olhe para essa situação que está te desestabilizando… e respira! Ouvi um dia desses a escritora e neurocientista Claudia Riecken dizendo: “Respira que é grátis!”.

E é isso! Na hora achei graça e não mais me esqueci dessa frase! Quando você estiver lá, surtando, com a cabeça zonza de tanto pensar, aflito por não saber se vai pelo caminho A, B ou C ou se fica onde está… Respira que é grátis! A respiração nos acalma e é a mais pura expressão de vida que pode haver em nós! Sinta como respirar profundamente, de olhos fechados, te reconecta com o seu interior, bem aí onde habita o Divino em você, a sua presença Eu Sou!

Respira, reconecta, saia do furacão e observe! Perceba que está tudo bem. Agora, com a mente aquietada e o coração em paz, busque fazer a sua parte, seguir sua intuição e permitir que o resto seja como deve ser.

De hoje em diante, não permita mais se afundar em meio a tantas preocupações e loopings mentais. Larga! Respira! Reconecte-se!

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíñtia Rizzö

 

ps.: Quer receber nossos textos no seu e-mail assim que publicarmos? No final da página, informe seu e-mail e cadastre-se!🙂

ps2.: Siga-nos no Instagram também! Ás vezes uma simples frase, reflexão muda o nosso dia, não é? @sabedoriauniversal

5 comentários Adicione o seu

  1. Beth Michepud disse:

    Excelente reflexão.Me lembrou uma frase de Hugo Dalmon : “O segredo da felicidade está em você. Respire fundo e regue o seu jardim de sonhos, levante o queixo e assista suas flores crescerem”. Muita Luz !! Beijos

    1. Cíñtia Rizzö disse:

      linda reflexão!
      Certeza… a felicidade está na gente, sempre!
      Namstê!❤

  2. Gerlania da Silva Soares disse:

    Temos que respirar fundo manter a calma e não se preocupar com os problemas,ficar em paz e deixar Deus no controle de tudo!

    1. Cíñtia Rizzö disse:

      Sempre! Confiar na sabedoria divina e deixar seguir o fluxo dessas bençãos em nossas vidas!

  3. Gerlania da Silva Soares disse:

    Temos que respirar fundo manter a calma não se preocupar com os problemas ficar em paz e deixar Deus no controle de tudo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s