Desidentifique-se!

Hoje o post começa com uma espécie de mantra. Repita para si mesmo: eu não sou o meu passado, eu não sou as minhas memórias, eu não sou o sentimento de frustração, mágoa ou ansiedade. Eu sou plena perfeição e minha vida é perfeita!

Já pararam para reparar que muitos dos nossos sofrimentos apenas se formam porque nos auto identificamos com aquilo que não é o nosso real? As raízes do que nos atormenta está sempre no fato de nos alinharmos com esse lado externo, com esse lado sombra e, por fim, pensarmos que somos tudo isso.

A morte de um parente, uma doença, uma desilusão. Você NÃO é nada disso! Você simplesmente passou ou está passando por uma SITUAÇÃO. A dor, a mágoa, a tristeza que emerge não é a sua verdadeira essência, não é você, de fato. Você é perfeição, é calmaria, é luz em expansão ininterruptamente, logo, tudo diferente disso não é você!

Tampouco você é uma condição financeira. Ou um status de relacionamento. Ou uma função específica de um trabalho. Você não É pobre, você NÃO é carente, solteiro, viúvo, casado… Você NÃO é assistente, muito menos diretor ou gerente. Você é, sim, um ser de muita luz e de infinitas possibilidades. Com um poder imenso de criar a sua própria realidade. Você ESTÁ casado, você ESTÁ desempregado, você ESTÁ gerente! Estar, meus queridos, é muito diferente de Ser. Estar é transitório, é passageiro. São momentos de nossas vidas que nos permitem atuar nesse planeta Terra.

É como se ganhássemos um ‘papel’ ao nascermos. Precisamos desse personagem e seus respectivos figurinos para poder passar pelos vários aprendizados e desafios que nos esperam mas, na mais pura realidade, somos seres feitos de uma energia cristalina ligada diretamente com a perfeição divina. Somos almas em evolução e estamos aqui para expressar o nosso melhor e ajudar o próximo e à nós mesmos!

Tudo bem, pode ser que você não acredite nessa perfeição, nessa fagulha divina que habita em você! Pode ser também que você ache muito louca essa história de que viemos de outros planos espirituais para atuar aqui na Terra com uma função, um personagem e centenas de desafios. Independentemente disso, ao menos, desidentifique-se do que te faz sofrer, combinado?

Sabe aquele assunto que não sai da sua cabeça? Então, você NÃO é ele! Você não precisa se conectar com ele! Sabe aquela história do passado que te ronda e não dá trégua? Você também não é essa história… muito menos a mesma pessoa que a vivenciou. E quanto aquela vontade imensa da concretização de algum desejo no futuro? Você também NÃO é essa ansiedade que te assola, afinal, o futuro não chegou e ele será, com toda certeza, o que você desenhar hoje!

Portanto, fique aqui e agora com você! Sua vida é perfeita do jeito que é, como lhe cabe dentro de um plano muito maior e divino. Hoje, pode ser que você não compreenda esse plano, mas confia! E seja o seu melhor. Esse sim É você! O seu melhor, a sua luz, a sua generosidade, a sua energia boa, a sua empatia… E o Seu Agora! Quem você é agora É você! Essa é a única verdade!

Centre-se! Reencontre-se! E para de se auto identificar com situações, pessoas, sentimentos e memórias passadas e de fugir da realidade ansiando incansavelmente o futuro!

Amor, luz e consciência. Sempre

Cíñtia Rizzö

4 comentários Adicione o seu

  1. Gerlania da Silva Soares disse:

    Compreendi que a gente e quem determina quem somos ou quem queremos ser!

    1. Cíñtia Rizzö disse:

      perfeito!

  2. Gerlania da Silva Soares disse:

    Compreendi que a gente e que reside quem somos ou quem querermos ser!

  3. Nhanhile disse:

    A cada dia que passa, tem algo novo a aprender!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s