Todo mundo morre, mas nem todo mundo vive!

O que te move? Qual é o seu sonho?

Aposto que você tem uma resposta rápida para isso ou que, em algum momento da vida, você já deve ter questionado isso. Porém, dessa vez, eu proponho que busque, de verdade, responder essa questão. E essa resposta deve ser dada à você. Única e exclusivamente à você!

Quantos desejos de alma não mascaramos por medo que eles nos tornem diferentes da massa? Por medo da frustração? Por medo do fracasso? Por medo do futuro?

Prince Ea, traz uma reflexão linda num formato leve e inspirador. No vídeo abaixo ele traz mensagens como:

“Cada pessoa foi criada para viver, colocar para fora, o sonho que elas tem dentro delas.”

ou

“Existe um ladrão em sua mente que está lá, atrás dos seus sonhos. O nome dele é DÚVIDA! Se você o vir, chame a polícia, o mantenha longe das crianças, porque ele é procurado por assassinar mais sonhos que o fracasso jamais conseguiu fazer. Ele usa muitos disfarces e, como uma víbora ele vai te cegar, dividir e te transformar em ‘meio que’. Veja, ‘meio que’, é letal (…).”

Quantos sonhos roubados você já não teve? Faça o que for preciso para chegar lá, no seu sonho de vida. Seja ele voltado à uma conquista material, um status, uma situação familiar ou uma carreira. Não importa! Reflita sobre o que você mais quer na sua vida. Pare por um instante e, então, se questione: o que eu preciso fazer para chegar lá?

Claro que muitas coisas não dependerão única e exclusivamente da gente. Mas foca em você! Cuida do que está dentro do seu campo energético. Vibre aquilo que você almeja. Tenha fé, calma e determinação. Só não desiste de SE fazer feliz, combinado?

Ps.: agora é a hora de mandar um beijo pro que sua família espera de você, pra sua sombra que diz que você não é merecedor da concretização desse sonho, da opinião do mundo à sua volta e desse medo gigante chamado dúvida.

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíñtia Rizzö

1 comentário Adicione o seu

  1. Gerlania da Silva Soares disse:

    Todos nos temos sonhos,mas para tornar-se em realidade e preciso ter fé e determinação. Hoje eu entendo o porque de tantos sonhos perdidos na minha vida por ter dado espaço pra duvida, o medo e a insegurança.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s