Pare de se comparar…Desabroche!

Existe uma frase, cuja autoria desconheço, que diz que um flor não se preocupa em competir com outra flor. Ela simplesmente desabrocha.

YutakaKitamura10

Pensando nisso, às vezes, acho que perdemos tempo demais nos questionando sobre o porquê que o outro tem ‘x’ e você não, porque ele foi presenteado pela vida e você não. Poxa, porque será que as coisas acontecem para o outro e para você não? Logo você que tem se empenhado, buscado fazer o melhor…

Por favor, gente, parem de arranjar problema para pensar! Claro que pode ser que você simplesmente esteja esperando que as mudanças que você deseja e as realizações que você espera simplesmente caiam do céu e, se for esse caso, você primeiro precisa assumir para você mesmo que, sim, você pode se empenhar mais. Empenhar-se mais em buscar a sua felicidade, em limpar as sujeiras colocadas embaixo do tapete, em encarar seus medos e em mudar dentro e fora de si .

Você tem um sonho, uma vontade, um desejo. Sempre haverá uma ‘necessidade’ mais latente na vida de cada um de nós e é justamente ela que pode nos impelir à uma evolução bonita e amorosa. O que você tem feito para conquistar esse seu objetivo? Será que falta coragem para olhar para dentro de si? Será que falta amorosidade para você se acolher com mais carinho e se aceitar como é? Será que, na prática, você já fez todas as ações possíveis?

Se ao refletir sobre essas respostas você perceber que ainda há algum ponto que depende de você, vamos lá! Determine-se e faça! Agora, se você já fez o que estava à seu alcance então eu te digo que te falta apenas uma coisa: FÉ!

Fé de que o mundo está se movendo para direcionar à você as situações mais bonitas que poderão te trazer mais aprendizados e muito amor.
Fé na vida, que é abundante e plena para todos que acreditam nisso e, por sua vez, acabam se conectando com essa vibração.
Fé em uma energia maior que é capaz de manifestar bençãos na velocidade de um relâmpago.

“Ah, mas por que, então, não ‘resolvem’ meu problema logo?”

Tudo nesse mundo é perfeito, acredite nisso!
Tudo está acontecendo no momento certo e na hora certa, independentemente da nossa vontade de controle.
Pare de olhar o desabrochar da rosa alheia e cuide do seu desabrochar. Enquanto você se questiona e se compara, a vida acontece e, mesmo assim, o Universo, amoroso como é, continua agindo para trazer até você aquilo que lhe é necessário para realização plena, felicidade e evolução.

Você é merecedor da felicidade genuína em todos os setores da vida. Ponto. Acredite nisso e vá viver sua vida da melhor maneira que puder, hoje. Peça proteção aos seus anjos e entregue à eles o desenrolar da sua vida e o recebimento de suas bençãos. Suas. E de mais ninguém. Quando você for capaz de fazer isso, será capaz de festejar o avanço do outro, a conquista do outro. Entenderá que ele tem o caminho dele e você tem o seu. Que tudo o que acontece traz a evolução no formato especial para cada ser e que, embora nossos olhos humanos não vejam, um fluxo abundante de energia se move nesse momento para manifestar no seu Agora a concretização dos seus desejos de alma.

Celebre, confie, não duvide. E se, por humanidade você desconfiar, fraquejar e questionar, aceite-se. Acolha esse seu ‘tropeço’ com amor, identifique o desvio e volte à sua fé.

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíñtia Rizzö

 

 

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s