Não precisa correr…

Imagina se pudéssemos ter todos os nossos desejos realizados aqui, agora? Que maravilha, não é mesmo?

Imagina se existisse uma lojinha onde vendessem o mapa do que nos aconteceria nos próximas, dias, meses e anos? Sensacional, não é?

Honestamente, eu não sei. Não sei se minha ansiedade humana permitiria que eu vivesse em paz sabendo de tudo aqui que vai me acontecer. Também acredito que nessa dimensão vamos sendo presenteados e desafiados de maneira proporcional a fim de crescermos e evoluirmos.

Pensar dessa forma faz com que eu possa compreender um pouco melhor o ritmo do Universo em nossas vidas. O que eu quero dizer é que não existe um ‘Deus malvado’ que não te dá aquilo que você tanto deseja. Não existe uma energia negativa te afastando do mundo perfeito, onde não há dores de cabeça.

Entendam que as dores de cabeça sempre estarão nos rodeando, cabendo a nós trabalharmos internamente para elevar a nossa frequência e não sintonizarmos na ‘rádio’ onde predomina os sofrimentos. Entendam que desafios sempre existirão, à todo momento, afinal, não viemos aqui à passeio tirar férias do plano astral, contudo, podemos enxergar os desafios como oportunidades… ou como castigos e sofrimentos.

Acredito que se todos nossos desejos nos fossem concedidos aqui e agora nem sequer daríamos valor à eles. Como uma pessoa bilionária que ganha mais uma casa tríplex nos alpes suíços para passar as férias no Outono… Para ela, é só mais uma casa dentre as outras dezenas que ela tem ao redor do mundo. Não digo aqui que o legal é sofrermos antes para termos o que queremos depois. De forma alguma! O sofrimento é uma crença limitante e irreal para aqueles que vibram no caminho da luz, porém, digo que é necessário aprendermos com leveza para valorizarmos as bênçãos da vida. E aí, entre um aprendizado e outro, um presente e uma benção. Novas celebrações, novas conquistas.

Compreendendo, então, que os ‘presentes da vida’ tem o seu momento de chegar até nós,  nos vem a grande questão:  Quando? Quando eu vou conseguir isso que eu tanto quero?

O ‘Quando’ não existe nessa dança sincrônica do Universo. Não há tempo e hora marcada para as bênçãos divinas se manifestarem em nossas vidas, portanto, abra mão do controle do tempo e deixe o rio da existência seguir seu fluxo natural. Você é merecedor de tudo o que é bom e amoroso, portanto, tudo o que você quer vai, sim, da melhor maneira, se manifestar em sua vida. Cabe à você remar com amorosidade e admirar cada curva do caminho. Vibre no amor, no melhor que você pode ser, iluminando a si próprio para propiciar um ambiente harmônico que facilite a realização dos seus desejos.  Não tem erro! Não há um castigo a ser pago que te impedirá de conseguir o que quer, se você está sintonizado na energia da abundância, do amor e com a intenção constante de evoluir e se melhorar.

Não queiram correr na estrada da vida. Quando assim o fazemos, aumentamos os riscos de cairmos e nos machucarmos, entendem? Portanto, caminhem. Sem pressa, sem urgência. Lembrem-se que não há uma linha de chegada, a vida é o caminho que trilhamos em uma sequência de ‘agoras’. Caminhem, observem, admirem as belezas do caminho – se vocês correrem, não verão nada do que está passando nesse instante. Portanto, à você, cabe apenas vibrar o máximo que puder na energia da paz, da calmaria, da leveza e da gratidão. Cabe à você Confiar e seguir em frente.

Amor, luz e consciência.Sempre.

Cíñtia Rizzö

1 comentário Adicione o seu

  1. JP disse:

    Gostei bastante do artigo. Consigo identificar aqui alguns princípios atuais do ‘mindfullness’ e de outras filosofias antigas, caso do hermeticismo. Isto das sintonizações é algo que vem dar força à teoria que tudo no universo está conectado. Passem pelo meu blog tenho escrito alguns artigos sobre as minhas pesquisas espirituais.

    https://artofzob.wordpress.com/category/hermeticismo/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s