As Respostas para suas Perguntas

 

Mais uma semana se inicia e, como a maioria dos seres humanos, talvez você tenha uma questão em que você esteja focando sua energia, não? As vezes sentimos que nossa cabeça vai ceder tamanho o trabalho das nossas mentes, não é mesmo?

As vezes temos aquela pergunta que não há livro, filme ou pai-de-santo que tenha a resposta. Inconformado com isso, nosso ego se debate e busca algo que possa ao menos satisfazer a sua ansiedade, afinal, ele (o ego) não admite ter que simplesmente confiar na vida e perder o controle de tudo.

Pois é. As vezes é justamente isso que acontece! Há momentos na vida que a tal da resposta que tanto queremos não virá enquanto não pararmos de procurá-la. É chegada a hora de calar a mente, o ego, a razão e as cobranças da sociedade. Silencie! Se ame! Se ouça!

“Pergunta que não dorme é perigosa. Bagunça a nossa harmonia todinha.

Atrapalha o fluxo natural da vida. Obstrui o caminho que nos permite fazer contato com a sabedoria do nosso coração.

Pergunta que não dorme rodopia, incansável, na nossa cabeça e nos deixa zonzos, muito zonzos. Ladra de energia, ensurdece os nossos olhos, abafa a nossa música, esconde o nosso sol.

Pergunta que não dorme vai pra tudo o que é canto procurar resposta, como se resposta fosse coisa que se encontra em qualquer lugar. Tentar deixar a pergunta dormir um pouco pode ser a melhor maneira de abrir espaço para a resposta acordar. Talvez, a única.

Para que a vida responda, às vezes o mais saudável a ser feito é apenas procurar relaxar. Para afrouxar o sentimento. Para arejar a alma. Para distrair a pergunta. Resposta não consegue florescer no terreno apertado da confusão. – Ana Jácomo”

Esses ultimos parágrafos de Ana Jácomo somam à reflexão proposta como uma luva! Enquanto você estiver apegado à essa confusão da sua mente, a tão esperada resposta não virá! Relaxe, entregue, confie!

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Rizzö

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s