Onde há luz, há sombra?

Você precisa se defender do mal? Onde há luz, há sombra?

Hoje gostaria de trazer uma reflexão sobre algo que raramente paramos para pensar. Ao acordarmos, cada um à sua maneira, faz a sua oração de proteção… imagina espadas, armaduras, anjos guerreiros. Com certeza temos seres de muita luz prontos para desembainhar suas espadas e usar sua força para nos defender. Com certeza, quando os chamamos, somos atendidos. Porém, será que precisa ser assim?

O que quero dizer com essa pergunta é: será que precisamos viver sempre nos defendendo, com armas à postos e carregando o peso das nossas armaduras? Não nego aqui que exista seres e situações de baixa vibração, porém, quando nos conectamos com a Fonte de Tudo que É, com o Amor maior, Absoluto e Incondicional, porque ainda assim vivemos nos defendendo?

Já foi bem difundido o ponto de que tudo é energia e de que atraímos o que vibramos, certo? Se assim é, quando decidimos nos conectar com Deus, Pai, com o Grande Espírito estaremos então vivendo na mesma frequência dessa realidade! Não há mal em meio ao Amor Maior, não há ataques e nem necessidades de escudos se você está em meio à uma névoa amorosa que vem direto da Energia Maior.

Pode parecer difícil aceitar que é possível viver em um mundo onde só há o Bem. Este é o Seu mundo, se assim você o escolher. Compreenda dentro da sua Alma que é Seguro viver sem estar pronto para guerrear. Que é Seguro viver conectada(o) com a Energia mais Alta da existência.

A sua mente questionadora nesse momento talvez esteja perguntando: “e se eu, sem querer, sair dessa conexão e estiver desprotegido, sem os meus escudos? Aí eu serei atacado, certo?”. Veja bem: uma vez conectados com a energia amorosa, com o Poder Maior sabemos quando escorregamos e temos consciência de vibrações diferentes. Também sabemos (sim, todos nós sabemos em nossa essência) como retornar em um estalar de dedos para a plenitude, calma e confiança que nos é de direito.

Sim, é simples assim. Começa a assimilar a ideia de que você não precisa mais do peso dessa armadura que você carrega há anos. Experimenta. Acredita. Confia!

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíñtia Rizzö

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s