Verdades Dolorosas ou Doces Mentiras?

Uma conversa clara onde as máscaras são substituídas por uma alma desnuda de papéis e mentiras. Frases mergulhadas na sinceridade genuína trocadas entre duas pessoas que se respeitam e se querem bem.

De repente, palavras em vão se transformam em protagonistas e são capazes de dizimar as dúvidas, encurralar os medos e trazer luz.

Abençoadas sejam as palavras que unem, aproximam e cultivam a confiança.

Veneradas sejam as letras que unidas permitem que o afeto reviva, o amor se construa e a incompreensão se dissipe, se assim escolhermos.

Lindamente, Ana Jácomo agradece: “Bendita seja a claridade das palavras também quando aproximam, em vez de afastar. Quando nos possibilitam o conforto da verdade, mesmo que ela desconforte. Quando simplesmente queremos saber o que está acontecendo com as pessoas que amamos simplesmente porque amamos.”

Eu desejo que essa claridade faça parte da sua vida e de cada conversa que você tiver. Eu desejo que suas relações sejam genuinamente sinceras a ponto de sustentarem uma verdade dolorosa ao invés de defenderem uma doce mentira. Porque todos nós temos um caminho e um motivo para estarmos aqui e são justamente as palavras ditas com o coração as tecelãs desse destino de realização e festejo.

Evitar que a sua vida seja uma ilusão, depende primeiramente de você. Não há realidade em um mundo de pequenas mentiras. Não há conforto emocional em uma encenação eterna de um teatro da vida.

‘Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz.”

Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Rizzo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s