Vibrar na Luz

“Antes de vir a este planeta, você recebeu apenas duas recomendações:”lembre-se de quem você de verdade é, e seja você mesmo/.” A escolha mais perigosa que podemos fazer neste momento é a de não ouvirmos essa voz que todos temos dentro de nós, e colocarmos o nosso poder nas mãos de outros.

Chegou a hora de crescermos. Crescer é assumir responsabilidade por nossas vidas, por nossas escolhas, por nossas ações. É compreender que cabe a cada um de nós o empenho em encontrar, por si mesmo, o melhor caminho a ser tomado. Não há fontes externas confiáveis. A verdade não está na superfície, no que nos é dito, no que nos é contado por essa caixa de produção em massa que chamamos de televisão.

O quanto de sua energia você tem empregado em compreender este momento? Você tem estado aberto para entender este momento a partir de uma visão espiritual? Embora tudo pareça absolutamente sombrio e assustador, há um sentido neste momento, que precisa ser compreendido. Seu desafio é não se tornar refém do medo. Confiar na luz sob o calor do Sol é fácil. Nosso desafio é continuar confiando na luz, mesmo em meio à escuridão.

Se você se lembra que é luz, e se confia na luz, poderá ser guiado por ela. Sinta, se puder, essas palavras em seu coração. Não vivemos em um “mundo lego” , feito de bloquinhos de matéria. Vivemos em um mundo energético. Sua vibração cria sua realidade. Nossa vibração conjunta cria nossa realidade coletiva. Vibre da forma mais elevada que puder. Assim você atravessa a escuridão. Assim você se torna um farol para outros. Assim você honra sua verdadeira essência.” (Patricia Gebrim)

Luz e Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s