Somos os Portais

“Imagine que, agora mesmo, exista ao redor do nosso planeta uma linda nuvem de energia verde esmeralda. Uma vibração sutil amorosa, capaz de restaurar o equilíbrio de nossas células, de nossas mentes, de nossas emoções.

Para que nos conectemos a ela, tudo o que precisamos é abrir nossos corações. Vibrar numa frequência amorosa. Para fazer isso, num momento como este que enfrentamos, precisamos ser capazes de atravessar as ilusões. Esse é o chamado para todos nós.

Quando não somos capazes disso, ficamos aprisionados na teia do medo e reagimos, atacando uns aos outros.Mas se formos capazes de nos conectar a essa energia superior, nos tornamos portais para a luz. Isso significa que a luz passa a fluir através de nós, ancorando-se no mundo físico.

Quantos mais de nós despertam, tornado-se canalizadores dessa frequência amorosa, mais fácil fica para que os demais sigam o mesmo caminho, até que todos possam vibrar nessa mesma frequência. Toda a perturbação que temos vivenciado no planeta tem a função de tornar a energia por aqui tão desconfortável a ponto de fazer com que até o mais resistente de nós entregue-se à luz que é.

Ouçam. A escuridão só se torna maléfica quando se separa da luz. Viemos a este planeta para integrar luz e sombra. Quando integradas, não existe o mal, apenas aprendizado. A saída para todos nós agora não está em negar a escuridão, mas sim em a envolvermos na luz da compreensão, da aceitação. Na luz do amor. Essa luz existe, forte como nunca e está  pronta para nos abraçar em aceitação e cura, mas a decisão precisa ser nossa. Isso se chama “livre arbítrio” .Precisamos escolhê-la conscientemente. Assim nos tornarmos os portais de cura para este momento. Nós somos os portais. Basta ativá-los. Vibre o amor que você é.” (Patricia Gebrim)

Paz e Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s