SOBRE EVOLUIR

“Evoluir é tão necessário para a alma quanto respirar é para o corpo. É mais do que uma necessidade é uma Lei.

Ninguém foge da evolução, porque ninguém foge de si. Você pode se esquivar, tentar ignorar, querer estacionar onde chegou. Mas quem não anda, a vida empurra. Porque o fluxo é infinito.

Querer resistir as lições que a vida nos ensina é estabelecer uma relação com a dor. Pois, tudo na existência ensina. A lição está na caminhada e no repouso, nas pessoas que ficam e nas que saem, nas suas quedas e no seu levantar, naqueles que ama ou odeia, nas suas conquistas e nas coisas que teve que abrir mão, nas escolhas feitas ou na omissão, no seu choro e no seu riso, nas pessoas que conhece e naqueles que sem você saber, ajudam a escrever a história da existência nesta ou em outras dimensões.

Tudo é lição, significado e sincronia. Tudo tem sentido e destino. Você está no processo com consciência ou não. Mas a escolha é sempre sua, procurar aprender e fluir com a evolução é lançar luz na escuridão da dor.

Porém, mesmo que resista, essa mesma dor é a que te fará procurar a cura. Evoluir é crescer, viver é crescer.Pare um instante. Apenas respire e sinta. Você é o processo!

Não importa a situação que esteja, ou o tamanho da sua dor. Não importa a personalidade a qual você se identifica ou a realidade em que se colocou. Tudo é uma fase… um ciclo… uma transição. Queira ou não você vai aprender, você vai crescer, você vai mudar, você vai se tornar mais consciente, você vai evoluir.

Um dia, sem querer, você vai perceber que sua luz sempre esteve aí. Era só uma questão de abrir os olhos. Os olhos da Alma para vê-la! Evoluir é inevitável.” (Alexandro Gruber)

Luz e Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s