Não existe espaço vazio

“Quanto maior é essa assimilação, mais leveza e entendimento. Nada pertence, tudo faz parte, a posse estagna, o desprendimento liberta.

Liberte as pessoas do seu julgamento, isso é apenas o seu lado da história. Liberte o amor do apego, isso é apenas a sua necessidade de segurança emocional. Liberte a abundância do acúmulo material exagerado, isso é só uma ilusão do ego e da megalomania humana.

Liberte a fé dos dogmas, isso são só suas crenças limitantes. Nada, absolutamente nada pertence. Tudo cumpre o seu papel. Quando passamos a encarar a vida dessa forma, conseguimos encontrar a felicidade em nos mesmos e em tudo que nos cerca, encontramos a maior delas, a gratidão.

Qualquer que seja seu desejo, esteja aberto para receber no tempo e na forma que o universo preparou. Não se feche em uma possibilidade, o cosmos nos envia várias oportunidades, e às vezes nos cerramos em uma ideia fixa.

Não existe o fixo! Tudo o que fica é por vontade e querer, livre. Tudo o que vai é por vontade e querer, livre. Mas o fluxo não para, não existe espaço vazio, essa é a maior armadilha para a estagnação e sofrimento.

Não existe espaço vazio! Nada é insubstituível. Na dança da vida, nada é incompleto, tudo está dançando e girando em torno uns dos outros. Tudo no time perfeito para o nosso crescimento.” ( Sheley Almeida)

Luz e Paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s